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sábado, 23 de julho de 2011

macetes de Def Jam Fight for NY para ps2

Habilite Pontos:
Vá para o “cheat menu” localizado em “extras” e entre com os seguintes códigos:
100 reward points ~>GETSTUFF
100 reward points ~>DUCKETS
100 reward points ~>CROOKLYN
100 reward points ~>THESOURCE
100 reward points ~>NEWJACK
Habilite novas músicas :
Take a look at my life by Fat Joe ~>CARTAGENA
Sieze the day by Bless ~>SIEZE
Original Gangster by Ice T ~>POWER
Move by Public Enemy ~>RESPECT
Man Up by Sticky Fingaz ~>KIRKJONES
Lil Bro by Ricbyobyche ~>GONBETRUBL
Koto by Chiang ~>GHOSTSHELL
Afterhours by Nyne ~>LOYALTY
Get it Now by Bless ~>PLATINUMB
Dragon House by Chiang ~>AKIRA
Comp by Comp ~>CHOCOCITY
Chopshop by Baxter ~>CHOPPER
Bust by Outkast ~>BIGBOI
Anything Goes by ~>CNN MILITAIN
Walk with Me by Joe Budden ~>PUMP
Poppa Large by Ultramagnetic ~>MCs ULTRAMAG

macetes de the sims 2 pets para ps2




Para ativar os códigos é necessário fazer o código do Gnomo, mas para ter o gnomo você precisa de um prisma, então, dê um pause no jogo e pressione:
L1, R1, Cima, X, L2 e veja se funcionou, em seguida coloque o Gnomo:
L1, L1, R1, X, X, Cima, depois de ter feito o código segure o Triangulo e siga a sequência :
Cima, Esquerda, Baixo, Direita, (o prisma vai aparecer do lado da lixeira de sua casa).
Pontos do Animal
Triângulo, Bolinha, X, Quadrado, L1, R1.
10,000 Simoleons
Triângulo, Cima, Esquerda, Baixo, Direita.
Andar de Carro
Esquerda, Cima, Direita, R1, R2, L1, L2, Quadrado, Triangulo, Bolinha, X.
Piscina
Bolinha, Bolinha, Bolinha, Quadrado, Triângulo, Triângulo, L2, L2, R2, R2, R1, X, X, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima.
Humor 10%
L2, R1, L2, R1, R2, Quadrado, Bolinha, Bolinha, Triângulo.
Disco Voador (Para Engravidar)
X, Triângulo, Triângulo, Bolinha, L2, Quadrado, R2, R1, Quadrado, Baixo, L1.
Mudar a cor do olho
Quadrado, R2, L2, Quadrado, R1, L1, Quadrado, Baixo, Cima, Quadrado, Direita, Esquerda.
Brinquedos de animais
Cima, Esquerda, Direita, Direita, Esquerda, Baixo, R1, Quadrado, Quadrado, Bolinha, Triângulo.
Chuva de granizo
Bolinha, Bolinha, R2, Quadrado, Triângulo, Bolinha, Bolinha, X, L1, L2, R1, Direita, Baixo, L1, Quadrado, Bolinha, Quadrado.
Todas as cores de animais
Quadrado, R1, R2, L2, L1, Bolinha, Triângulo, Triângulo, Quadrado.
Casar rapidamente (pressione o mais rapido possível)
Quadrado, Quadrado, Bolinha, Bolinha, L1, L2, R1, L2, Baixo, Baixo, Esquerda, Quadrado, R2, R1, L2, R2, X, X, Esquerda, Direita, Cima, Cima, L2.
Clique no gnomo para ver se o código deu certo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

macetes de mercenarios 2 word in flames ps2


Para utilizar os macetes abaixo, entre no menu da facção, depois em cheats e digite um dos códigos abaixo:
Para ganhar 1 milhão: DIR ESQ CIMA(2x)  ESQ DIR
Para ficar amigo de todos: CIMA(4x) BAIXO(2x) DIR ESQ
Encher o tanque: DIR ESQ CIMA DIR ESQ CIMA
Munição infinita: DIR ESQ DIR(2x) ESQ DIR ESQ(2x)
Energia infinta: CIMA CIMA BAIXO ESQ DIR ESQ DIR

the sims castaway macetes para ps2

Gnomo: Botão R1Botão R1Seta para baixoBotão quadradoBotão R2
O Gnomo aparecerá no lugar onde você esta, preste bem atênção porque ele pode aparecer até mesmo em um monte de folhagens, mato, etc... No Gnomo é onde você ativa TODOS os códigos.

Inventorio no Maximo: Seta para esquerdaSeta para direitaBotão quadradoBotão R2Botão quadrado
Esse código faz com que todos os intens que estam no seu inventorio fiquem em 999 inten cada um.

Relacionamento no Maximo: Botão R1Seta para cimaBotão R2Seta para esquerdaBotão triangulo
Faz com que você tem 100% de relacionamento com alguém.

Todos os Recursos de Fabricação: Botão quadradoBotão trianguloSeta para baixoBotão XSeta para esquerda
Faz com que você tenha TODOS os recursos de frabricação, por exemplo: Madeira Dura, Madeira Mole, Folhas de Bananeira, Folhas de Palmeira, Pedras, Barro, Algodão, Tintas, etc...

Todas as Plantas: Botão XBotão trianguloBotão L2Botão quadradoBotão R1
Faz com que você obtenha todos os tipos d eplantas.

Ganhar 1 ponto em Habilidade: Botão trianguloBotão R1Botão R1Seta para esquerdaBotão triangulo
Após fazer esse código você vai até o Gnomo e vá em "Aumentar um Ponto em..." Dai você escolhe, Mecânica, Charisma, Corpo, Cozinha, Logica, etc...

Todos os Planos: Botão XBotão trianguloBotão L2Botão quadradoBotão R1
Esse código faz com que todos os planos sejam libertados, ou seja, aperte START e vá em Planos, a primneira opção, estará tudo disponivel para a Fabricação.

Necessidades no Maximo: Botão R2Seta para cimaBotão XBotão quadradoBotão R1
Esse código é um dos melhores, após utilizar ele todas as barrinhas se enchem, por exemplo: Banheiro, Soneca, Comida, Banho, etc...

Esses são os códigos eu recomendo que apenas usem o de "Necessidades no Maximo". Dai você tme tempo para colher folhas, madeira, etc...
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Dicas Uteis....

Quando for você iniciar o game, selecione a linguagem PORTUGUÊS. È uma das ultimas lingua da lista.
No jogo tem 4 ilhas, seu objetivo é chegar até em casa. Para conseguir ter uma vida boa, sempre fassa um pouco de cada coisa, exemplo, você esta construindo uma casa, construa um pouco no dia, e no dia seguinte controi mais um pouco. Dai você terá tempo para se relacionar, coler algumas coisas, etc...

Primeira Ilha: "Ilha do Naúfrago"
Segunda Ilha: "Ilha do Avião"
Terceira ilha: "lha do Vulcão"
Quarta Ilha: "Ilha dos Critais"

Mas como mudar de ilha?
Simples, você começa na ilha do Naúfago, procure um lugar chamado "Praia dos Cais", você verá 2 Estatuas Grandes Cinzas, vá na opção delas e logo, aparecerá uma mensagem dizendo que você conseguio ver outra ilha a vista. Agora vá em "Criar Jangada" veja do que você precisa. Faça isso em todas as ilhas, mas para você conseguir chegar na Ilha dos Cristais é diferente:
Quando você estiver na Ilha do Vulão, suba até a ultima parte que puder, logo então vai ter tipo d euma porta e se personagem irá examinar. Para poder entrar ai você tem que completar as 9 partes do Estela Antiga, são tipos de umas pedras que você encontra no chão. È bastante dificíl de acha-las, mas se você tiver pelo menos UMA delas já basta, se tiver UMA peça use o código de Inventorio no maximo e então obterá ás 9! Agora vá até a sua mesa de Trabalho, e vá na opção "Fabricar..." logo então vá em intens Especiais e escolha a "Estela Antiga", seu Sim estudara o povo de "Lama". Quando você entrar na porta vá em tipo de uma mesa cinza e acione ela, de repente seu Sim cairá no chão e aparecera uma mensagem dizendo que surgio uma nova ilha perto da Praia dos Cais, aperte START, vá em Mapa da Ilha e logo aperta 2 vezes o Botão R1, agora localize a "Praia dos Cais" e vá nela, logo então nade até a proxima ilha, não tem muita coisa nela, mas alguns itens a você pode ser util a você.
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Coisas Interessantes...

1. Repare que ao passar de um tempo o cabelo e a barba vão crescendo, mesmo sem barba crescerá uma. Para as mulheres apenas o cabelo ira crescer um pouco e o cabelo ficara meio enrolado.

2. Conforme seu Sim vai andando a roupa dele vai rasgando um pouquinho. Vá até sua mesa de trabalho e Fabrique a Caixa de Custura, logo então aperte Botão bola, vá na sua ferramentas e escolha esta opção.

3. Seu amigo primata, ou seja, o Chipanzé, pode le trazer coisas, as vezes ele vem perto de você com uma folha na mão, vá na opção "Responder" no Chipanzé, logo então ocê vai dar uma Banana a ele e você ganhara as coisas que ele trouxe, ele traz coisa boas.
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Mapa do Tesouro...

Quando consegui todas as partes do Mapa do Tesouro foi dificíl decifrar onde era. Então não custa ajudar agora. Leia onde esta o tesouro aqui se tu estiver com dúvida mesmo, porque é mais legal VOCÊ tentar descubrir primeiro. E caso você não tenha todas as partes mas pelo menos uma, utilize o código "Inventorio no Maximo". Veja como conseguir chegar até o tesouro abaixo:

Vá até a primeira praia da Segunda Ilha, a Ilha do Avião, na primeira prai, terá um lugar que tem um monte de rochas, mas tem uma grande pedra redonda que pode ser retirada por seu Sim. Após restira-la entre na passagem e agora vasculhe no navio e logo você encontrará um Baú com a espada e mais algo do "Pirata Barba Barba".
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A Caverna Escura...

Na segunda Ilha, na ilha do avião, vá na caverna escura, e você percebera que tem uma porta antiga com um buraco no meio, para poder abri-la você tem que ter a "Coroa do Rei Lama", mas onde encontra? Lembra a quela porta antiga da Ilha do Vulcão? Aquela onde você teve que colocar o Estela Antiga, então, (na verdade é o templo), lá tem os tronos, atraz dos tronos, tem a Coroa do rei Lama, pegue a coroa e volte até a caverna e então abra e vasculhe o local!



Bom jogo a todos!

sábado, 16 de julho de 2011

macetes de rise to honor ps2

Unlockable: Bonus Videos:
Complete the game once to unlock Young Kit Yun and Young Michelle Videos.

Unlockable: Extra Jet Li Skins:
Complete the game once to unlock Once Upon a Time in China and Fist of Legend skins.

Unlockable: Hard Difficulty:

Complete game on Normal.

Cheat: Invincibility:

From the pause menu press: L2, L3, R3, L2, L2, L1, L3, L2

All Levels:
At main menu hold down L1 and R1 then press SQUARE, UP, DOWN, CIRCLE.

Extra Adrenaline:
Hold the Left Analog-stick in any direction after you finish a combo. Jet Li will perform a pose and your adrenaline will increase.

Play as a Roasted Duck:
Successfully complete the game, then return to the main menu. Hold L1 + R1 and press Circle, Square, Down, Left at the main menu. You can now play as a roasted duck. Or enable the "Chapter select" code. Choose Chapter 63 at the chapter selection screen. Complete that chapter to beat the game, then use the code.

como zerar o gta vice city

Missões principais
< br>Missão 1: In the beginning

Depo is da emboscada Tommy pulará no carro e levará Ken até seu escritório.

De pois disso, entre no carro e dirija até seu primeiro esconderijo, o hotel Ocean View.

Missão 2: An Old Friend

Dentro do hotel, siga em direção à escada e assista animação. Saia, roube um carro e siga até o L no radar.

• Ken Rosenberg (letra L no mapa)

Missão 1: The Party

Siga até a loja Rafaels para trocar de roupa. Em seguida, vá para o barco de Colonel Juan Garcia Cortez.

Após a animação, leve Mercedes, filha de Cortez, ao clube Pole Position.

Miss ão 2: Back Alley Brawl

Vá ao clube Malibu e converse com Kent Paul. Saia e siga ao ponto amarelo no radar, dê umas bofetadas no chefe de cozinha para roubar o telefone celular. Lance surgirá. Siga-o, entre no carro e dirija até o ponto rosa no radar.

Volte ao seu esconderijo e pronto, missão cumprida.

Miss ão 3: Jury Fury

Saindo escritório, colete o martelo do rapaz que foi atropelado e roube um carro.

Siga ao ponto rosa no radar para encontrar um carro. Detone o carro com o martelo até que o dono saia do edifício.

Feit o isso, vá para o outro ponto rosa para avistar um senhor. Aproxime-se e ele tentará fugir, porém será parado por um caminhão e se trancará dentro do carro. Martele o veículo até que ele saia.

Missão 4: Riot

Aqui você é apresentado a Avery Carrington e terá que provocar um tumulto no piquete de alguns trabalhadores.

Vá à loja Rafaels para conseguir um novo traje e siga para o local indicado. Acerte socos em quatro trabalhadores diferentes e corra para longe do local. Detone com os quatro, um por um, e volte ao local, agora completamente tumultuado.

El imine os guardas do lugar e atire nos barris, explodindo, assim, dois furgões. Detone o último furgão da maneira que preferir.

• Colonel Juan Garcia Cortez (letra C no mapa)

Missão 1: Treacherous Swine

Cortez quer você elimine, Gonzales, um dos empregados dele. Mas você deverá fazê-lo com estilo, utilizando uma serra elétrica.

Diri ja até o local indicado e entre. Gonzales fugirá. Debulhe os capangas do salafrário e siga atrás dele. Persiga-o pelas ruas e serre-o assim que possível.

Com o trabalho cumprido, roube um carro e vá para o Pay n Spray para se livrar dos policiais.

Mis são 2: Mall Shootout

Sua missão é se pegar um chip para Garcia Cortez. Você deve se encontrar com o francês, que carrega o chip, dentro do shopping Washington. Ao chegar no local você será surpreendido pelo FBI e o francês fugirá.

Desça rapidamente a escada e siga o fujão, que subirá em uma moto. Pegue um carro, derrube-o e atropele-o em seguida. Colete o chip e devolva-o a Cortez.

Missão 3: Guardian Angels

Tommy (você) banca o atirador de elite nesta missão.

Vá até o estacionamento indicado no radar. Colete a metralhadora Ruger e Lance aparecerá. Entre no carro e leve Lance com você até o ponto rosa no radar.

No local, encontre com Ricardo Diaz e suba pela escada até o ponto certo após a conversa com Lance.

Espere os cubanos haitianos chegarem e utilize a mira em primeira pessoa, porém não atire ainda. Depois de alguns segundos os haitianos tentarão eliminar Diaz e seus capangas. Proteja-os, acertando todos os membros da gangue que surgirem no local.

Por fim, um membro da gangue conseguirá em um motocicleta. Desça do local, colete a metralhadora deixada por um haitiano baleado durante a tentativa de fuga e suba na motocicleta mais próxima. Corra pelos becos, atirando no fugitivo e pega a maleta assim que eliminá-lo.

Vo lte e devolva-a para Diaz.

Missão 4: Sir, Yes Sir!

Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão Phnom Penh 86 de Ricardo Diaz.

O coronel quer que você roube um tanque do exército que está passando em comboio pela cidade. Chegar nele não é problema, mas roubá-lo sim.

A melhor tática é aproximar-se de uma das portas do tanque com a serra elétrica em mãos, destruí-la rapidamente e entrar. Daí em diante é só tomar cuidado para não ficar parado ou será preso facilmente por um policial.

Como o tanque é extremamente forte, apenas dirija para cima dos carros da polícia, da Swat e do FBI para destruí-los. Siga para a garagem, indicada no radar pelo ponto rosa, e saia da garagem a pé.

Você pode também apenas seguir o comboio e esperar até o sargento mande o motorista do tanque comprar algumas rosquinhas. Neste momento, entre no tanque e vá para a garagem.

Missã o 5: All Hands on Deck!

Esta á a última missão para Juan Garcia Cortez, isto por que ele está deixando Vice City.

O que você deve fazer é proteger o iate do coronel até que ele esteja longe o bastante da cidade.

Utiliz e a metralhadora Ruger para destruir barcos que bloqueiam a passagem e os helicópteros e armas menores para fuzilar os agentes que, ocasionalmente, sobem no iate.

Se precisar de munição para a Ruger, pegue mais na escada central do convés.

Por fim um helicóptero mais potente surgirá. Continue utilizando a Ruger até derrubá-lo.

• Ricardo Diaz (letra D no mapa)

Missão 1: The Chase

Diaz acredita que um de seus empregados está roubando seu precioso dinheiro.

Vá até o apartamento do pilantra e olhe pela janela.

Ele fugirá e você terá que perseguí-lo. Corra pelo topo das construções até que ele entre em um carro. Roube o carro mais próximo que encontrar e siga-o, porém não tente nenhuma investida. Apenas desvie dos disparos desferidos pelo fugitivo para acompanhá-lo até o esconderijo dele.

Missão 2: Phnom Penh 86

Agora sim você vai poder debulhar o safado da missão anterior. Ah, e não apenas ele, mas uma quadrilha inteira. E para fechar com chave de ouro, vai fazer isso com estilo. Enquanto Lance pilota o helicóptero você deve debulha os inimigos utilizando uma metralhadora com visão em primeira pessoa.

Acerte destrua barris e carros para eliminar vários inimigos ao mesmo tempo e fique de olho na barra de resistência do helicóptero. Se ela chegar ao fim o helicóptero explodirá, então capriche na mira.

Ao eliminar todos Lance pousará e você terá que entrar, sozinho, no casarão para recuperar o dinheiro de Ricardo Diaz. Entre com cuidado, eliminando os atiradores que ficam no alto das escadas.

Com o caminho livre, suba ao topo da casarão, colete as maletas com dinheiro e leve-as para o verdadeiro dono, Diaz.

Missão 3: The Fastest Boat

Diaz quer a lancha mais rápida de Vice City. Sua missão? Roubá-la, é claro!

Siga para o galpão próximo às docas e elimine os caras que fazem a vigilância do local. Continue em frente e mais vigias surgirão. Debulhe todos e entre. Alguns mecânicos partirão em sua direção. Dê cabos deles e abaixe a lancha na água utilizando a alavanca no fundo do galpão.

Neste momento mais vigias aparecerão (já está cansando!!!). Livre-se deles e corre para a lancha. Corra o mais rápido que puder para despistar as lanchas policiais e pare no ponto rosa indicado no radar, atrás da mansão de Diaz.

Missão 4: Supply and Demand

Há uma carga que será vendida para aquele que chegar primeiro no local indicado. E para variar Diaz quer a tal carga. O local é um barco e você deve disputar um corrida contra outras 3 lanchas. Vença e a carga é sua.

Agora a parte difícil. Para voltar à mansão com a carga você deve destruir as lanchas utilizando uma metralhadora com visão em primeira pessoa (sim, como na missão Phnom Penh 86, só que mais difícil).

Obs: Pratique antes de começar a corrida, pois comandar lanchas e barcos não é nada fácil.

Missão 1: Rub Out

Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão Death Row de Kent Paul.

Vá para frente da mansão de Diaz e encontre-se com Lance. É hora do acerto de contas.

O esquema é entrar na mansão e eliminar Diaz.

Como a porta principal está trancada você terá que encontrar outra entrada. Siga para a direita da mansão e entre no labirinto. Ande cuidado para não ser surpreendido por nenhum inimigo e vá para a parte de trás da mansão.

Entre na piscina coberta e siga pelo corredor da direita. Suba as escadas até o piso superior e vá até chegar no salão principal. Lá, Diaz aparecerá no topo da escadaria. Trave a mira no canalha e fuzile-o. Atenção: Lance não pode morrer nesta missão, portanto, fique sempre em sua cola.

Beleza, agora você é o dono da mansão!

• Kent Paul (letra K no mapa)

Missão 1: Death Row

Achou as missões anteriores difíceis? Espere para ver esta.

Após conversar com Kent Paul, Tommy fica sabendo que Diaz seqüestrou Lance e está prestes a matá-lo.

Siga para o ferro velho e elimine, de longe, os guardas que ficam na entrada.

Entre e vá em direção ao ponto amarelo no radar, eliminando todos os inimigos que surgirem na sua frente. Acerte o cara em cima do guindaste e continue.

Elim ine mais três inimigos (dois na porta do galpão e um dentro) e aproxime-se de Lance para desamarrá-lo. Entre no carro, que fica do lado do galpão, e dirija até o hospital, tomando cuidado com os carros inimigos que atacarão.

• Tommy Vercetti (letra V no mapa)

Missão 1: Shakedown

Tomm y decide dominar a cidade para ganhar uma grana honestamente . A começar pelo dinheiro pago por algumas lojas do shopping North Point para proteção. Porém, agora que Diaz está morto os donos acham que não é mais preciso pagar coisa alguma. Estão enganados!

Sua missão é destruir as vitrines de todas as lojas indicadas no radar, forçando, assim, o pagamento da proteção.

A missão é cronometrada e vários policiais surgem no local. Seja rápido, mas tome muito cuidado!

Missã o 2: Bar Brawl

Mais problemas com o pagamento de proteção. Um bar em Ocean Beach não está colaborando e cabe a você convencê-lo. Entre e no carro e leve um capanga com você.

Já no local, atropele os dois guardas que vigiam a entrada, saia do veículo e entre no boteco para conversar com o dono, que continuará recusando o pagamento.

Dir ija até o novo local indicado no radar. Há vários guardas dentro da área cercada com muros. Acabe com todos, de preferência lançando granadas no local para não correr o risco de ser baleado.

Após a chacina, dois guardas tentarão fugir em motocicletas. Roube um carro rápido, derrube-os de suas motos e elimine-os.

Mi ssão 3: Cop Land

Um de seus empregados falhou em instalar uma bomba em uma loja do shopping North Point. E como sempre, você ficará com o trabalho sujo.

Entre no carro e espere por Lance. Agora, chame atenção da polícia (atropelando policiais, explodindo carros, etc) e leve pelo menos dois deles para a garagem indicada.

Agor a, vestidos com o uniforme da polícia, dirija até o shopping e estacione o carro o mais próximo possível da entrada. Saia do veículo, entre no shopping e vá até loja. Ande sobre a marca rosa para instalar a bomba e corra para a saída, pois até Swat estará atrás de você.

Entre no carro, despiste os policiais e volte para mansão.

Agora você poderá recolher o dinheiro da proteção pago pelas lojas do shopping. Recolha-o periodicamente no ícone $ que fica na frente da mansão.

Missão 4: Cap the Collector

Obs: para jogar esta missão você deverá comprar e completar as missões de pelo menos cinco de todos os estabelecimentos que podem ser comprados em Vice City (veja Missões de estabelecimentos).


Você receberá um ligação Mr. Kelly. Vá para o Print Works para saber que os irmãos Forelli estão cobrando taxas de todos os seus estabelecimentos.

Seu objetivo é chegar no estabelecimento aonde eles estão e eliminá-los. Se for rápido o suficiente poderá eliminá-los antes que eles cheguem no destino.

São três duplas que farão o serviço. Debulhe-os antes que eles passem em todos os locais para completar mais esta missão.

Missão 5: Keep your Friends Close

Última missão. Está preparado? É melhor que esteja!

Após a animação, Sonny entrará na mansão para pegar o dinheiro que você deve para ele. Porém, a grana nas maletas é falsa e Lance, agora aliado ao traficante, dá com a língua nos dentes sobre o esquema de Tommy.

Agora , fique atrás da mesa e atire em todos os capangas de Sonny que tentarem entrar no escritório. Continue eliminando-os até Lance apareça no salão principal.

A tática é a seguinte: corra atrás dele até o topo da mansão (Se estiver com a energia muito baixo, desça as escadas e entre na saleta para recuperar energia, coletar mais algumas armas e pegar um colete a prova de balas).

Lá em cima, não enfrente Lance assim que avistá-lo. Corra para o heliponto para se proteger e elimine todos sem problemas. Lance fica bem próximo à parede do heliponto, portanto aproxime-se com cuidado para conseguir o melhor ângulo possível para acertá-lo sem correr riscos. Se estiver equipado com granadas, apenas lance algumas no local aonde os inimigos estão.

Ok, Lance já era, agora é a vez de Sonny.

Entre na mansão e veja a animação. Sonny estará no piso térreo com alguns capangas do lado. Assim que você estiver no comando de Tommy, pressione L3 para agachar e utilizar uma arma com mira em primeira pessoa para atingir a cabeça de Sonny. Será necessário alguns disparos para derrubá-lo.

Cu rta o fim e prepare-se, pois ainda há muito o que fazer.

Missões de estabelecimentos
< br>A grande diferença de GTA3 para VC é a possibilidade de comprar certos locais que podem gerar dinheiro honesto para o personagem. Mas para que isso aconteça você precisa não apenas comprá-los, mas também realizar certas missões para que eles funcionem devidamente. Confira a seguir.

• Cherry Popper Ice Cream Factory (símbolo cereja no mapa)

Para comprar: $20.000

Lucro diário: $3.000

Missão 1: Distribution

E sta missão, mesmo sendo bem simples, é bem chata. Então, tenha muita paciência.

Voc ê deve vender 50 sorvetes pelas ruas de Vice City, mas é aí que mora o perigo. Você precisa estacionar ao lado de um grupo de pessoas e esperar que elas se aproximem do carro, porém a cada 4 sorvetes vendidos uma estrela brilhará no nível de perseguição e a polícia tentará de tudo para tirá-lo das ruas.

Para facilitar procure rodear a área próxima a um Pay n Spray e pinte seu veículo assim que a polícia aparecer. Pode demorar um pouco, mas é o modo mais seguro.

Comple tando os 50, saia do carro para completar a missão.

• Print Works (símbolo $ no mapa)

Para comprar: $70.000

Lucro diário:$8.000

Missão 1: Spilling the Beans

Sua missão é conseguir a informação necessária para conseguir algumas placas de impressão de dinheiro.

Vá até o clube Malibu, converse com Kent Paul, saia e vá para o porto. Suba no navio, detonando todos os guardas e suba até o ponto indicado para interrogar o rapaz que sabe aonde conseguir as placas.

No caminho para sair do navio mais guardas surgirão. Dê cabos de todos, entre no carro, despiste a polícia e volte ao Print Works,

Missão 2: Hit the Courier

As placas estarão aterrissando nas docas em um helicóptero a qualquer momento. Corra para local, fuzile todas as vigias do local e aguarde a mulher que carrega as placas sair do helicóptero. Elimine-a, pegue a maleta com as placas e volte rapidamente para o Print Works.

• Kaufman Cabs (símbolo K em amarelo o mapa)

Para comprar: $40.000

Lucro diário: $5.000

Missão 1: V.I.P

Há um cliente vip em Starfish Island. Siga ao local antes do término do tempo para pegá-lo antes que ele entre em outro táxi. Mas é isto mesmo que acontece. Ao chegar no local um taxista espertinho passa na sua frente, pega o passageiro e sai em disparada. E aí, vai deixar barato?

Aceler e e bata no carro até o passageiro ficar com medo e entrar no seu táxi. Agora, leve o passageiro rapidamente para o aeroporto, esquivando das investidas do taxista enfurecido.

Mi ssão 2: Friendly Rivalry

A VC Cabs, outra empresa de táxi, está roubando todos os seus passageiros. Vamos acabar com essa palhaçada!

Sig a aos pontos amarelos no radar e destrua os veículos indicados. A melhor técnica é dar uma fechada no veículo, retirar o motorista e explodir o táxi em seguida.

Missã o 3: Carmaggeddon

M ercedez pediu um táxi e quer que você pegue-a no porto. Besteira,tudo não passa de uma emboscada feita pela VC Cabs para eliminar você.

Ao chegar no local uma frota de aproximadamente dez táxis atacará ferozmente. Resista até o término do tempo, dando voltas em círculo, mas sempre utilizando a visão traseira para saber para que lado os táxis estão indo.

Feito isso o chefe da VC Cabs surgirá em um Zebra Cab. Elimine-o da maneira que preferir.

• The Malibu (símbolo palmeira no mapa)

Para comprar: $120.000

Lucro diário: $10.000

Missão 1: No Escape?

Tommy está planejando um roubar o principal banco da cidade e precisa encontrar os caras certos para isso.

O primeiro é Cam Jones, um expert em arrombamento de cofres. O grande contratempo é que Cam está preso. E, é óbvio, você precisa libertá-lo.

Vá para a delegacia e entre sem nenhum arma em punho. Siga para o vestiário à esquerda e ande sobre a marca rosa para se vestir com um uniforme de polícia. Volte à entrada, siga até o fim do corredor e suba a escada à direita. Pegue o cartão para abrir a cela e volte para entrada.

Desça para o corredor das celas e aproxime-se da cela ao fundo para abrí-la. Com Cam Jones fora da cela os policiais começarão a atacar. Saia rapidamente da delegacia, pegue um veículo e, com Cam dentro dele, siga para o Pay n Spray mais próximo.

Livre dos policiais, leve o passageiro até a casa dele sem maiores preocupações.

Missão 2: The Shootist

Agora é vez de conseguir um cara bom de mira.

Vá para a loja Ammu-nation em Downtown e converse com Phil Cassidy. Você participará de três provas de pontaria e deverá acumular mais que 60 pontos. Na primeira os alvos mais próximos valem um ponto, os médios valem 2 e os mais distantes, três. Nas outras duas provas todos os alvos valem um ponto apenas.

Acumul ando a pontuação necessária, converse com Phil após o término das provas.

Missão 3: The Driver

Não há muito o que explicar. Para que Hillary junte-se ao bando você precisa vencê-lo em uma corrida.

A única tática que vale a pena utilizar é dar uma batida na parte da trás da lateral do veículo de Hillary para que ele derrape e perca o controle. O resto é com você, camarada!

Miss ão 4: The Job

Todo mundo pronto? Hora do grande assalto.

Entre no táxi e vá até próximo ao local indicado. Saia do carro, roube outro carro de quatro portas e estacione-o em uma das ruas ao lado do banco. Você vai entender o por quê!!!

Volte ao táxi e pare no local demarcado. Corra até a marca rosa na frente do banco e todo o bando trocará de roupa. Entre no banco.

Após a animação, suba as escadas e vá até o elevador, eliminando alguns guardas que aparecem no caminho. Corra até o cofre e assista a conversa. Volte, vá ao escritório do gerente, que fica no fundo, após o primeiro lance de escadas, e renda-o. Desça mais uma vez até o cofre e suba após a animação. Algum mané tocará o alarme. Vá para o saguão principal e posicione-se no local indicado. Debulhe todos os agente da Swat que entram no local pela tubulação de ar e saia do banco em seguida.

Lembr a do carro na rua ao lado do banco? Pois então, corra para lá logo após outra animação, espere seus comparsas e fuja para o Pay n Spray mais próximo, que fica a poucas quadras do local. Com a nova pintura, vá até o local indicado no radar.

• Pole Position (símbolo P rosa no mapa)

Para comprar: $30.000

Lucro diário: $4.000

Tudo o que você precisa fazer para lucrar com o local é entrar na primeira sala no corredor dentro da danceteria para que uma dançarina dance para você. Espere no local por mais ou menos cinco minutos e saia da danceteria em seguida.

• Boat Yard (símbolo âncora no mapa)

Para comprar: $10.000

Lucro diário: $2.000

Missão 1: Checkpoint Charlie

Outra missão que não há como explicar. Entre em qualquer uma das lanchas e colete todos os checkpoints antes do término do tempo.

• Sunshine Autos (símbolo asterisco vermelho e amarelo no mapa)

Para comprar: $50.000

Lucro diário: $9.000

O local funciona como as garagens Import/Export do GTA3. Funciona assim: existem garagens no local com uma lista contendo nomes de certos modelos de veículos. Roube todos os modelos na lista e leve-os para a garagem para receber carros secretos como recompensa.

As lista e os carros são os seguintes:

Lis ta 1:

Landstalker

Idaho

Esperanto

Stallion

Ranch er

Blista Compact

Recomp ensa: Deluxo

Lista 2:

Sabre



Virgo

Se ntinel

Stretch

Washington
< br>

Admiral
< br>Recompensa: Sabre Turbo

Lista 3:

Cheetah


Infernus
< br>Banshee

Pho enix

Comet


Stinger
Recompensa: Sandking

Lista 4:

Voodoo



Cuban Hermes

Caddy

Baggage Handler

Pizza Boy

Mr. Whoopie

Recomp ensa: Hotring Racer

• Interglobal Film Studios

Para comprar: $60.000

Lucro diário: $7.000

Missão 1: Recruitment Drive

Tommy quer dar um novo gás para o estúdio de filmes pornográficos. A começar por atrizes que saibam representar . A escolha é Candy Suxx.

Siga até o local indicado e espere por Candy. Ao fazer o convite o gigolô da atriz e mais dois capangas atacarão. Debulhe-os e persiga o motorista. Acabe com a raça dele e volte para buscar a atriz.

Agora a segunda atriz. Quem? Nada mais nada menos do que Mercedez, filha de Juan Garcia Cortez. Ela fica dentro da pizzaria Well-stacked. Converse com ela para que entre no carro.

Firmeza ! Leve-as ao estúdio.

Missã o 2: Dildo Dodo

Para promover o filme Steve Scott, o diretor, tem a idéia de espalhar folhetos por toda a cidade utilizando um antigo avião Skimmer.

Corra para o fundo do estúdio, entre no planador e acelere. Escolha um dos vários pontos azuis no radar e passe pelo checkpoint. Agora, passe pelo checkpoint vermelho. Repita o mesmo processo com todos os pontos azuis antes que o combustível do avião acabe.

Missão 3: Martha s Mug Shot

Steve acredita que Candy está saindo com o senador Alex Shrub, que é completamente contra filmes pornográficos. Para ter certeza disso você deve seguir a limusine que trasnporta a garota utilizando o helicóptero Sparrow e tirar algumas fotos do encontro.

Após a hilária animação (na qual Alex pede para que Candy chame-o de Martha), aterrisse o helicóptero na praia, atrás do edifício que fica de frente para a piscina do senador.

Entre no edíficio pela abertura e suba as escadas até encontrar um apartamento aberto. Entre, focalize a dupla, aproxime a imagem e bata três fotos. Ih! Ferrou! O FBI foi avisado e vários agentes já estão dentro do prédio.

Desça eliminando todos que encontrar pela frente até chegar no helicóptero. Voe até o estúdio e pouse no ponto demarcado.

Mis são 4: G-Spotlight

A publicidade feita com os folhetos não foi suficiente para Tommy. Ele quer chocar os habitantes de Vice City com algo grande.

Pegue uma moto veloz, como a PCJ 600, e siga para o edifício indicado no radar. Suba as escadas, entre no escritório e suba pela elevador, sempre no comando da motocicleta.

O que você deve fazer é pular de prédio em prédio, utilizando as rampas, para ao ponto final antes das sete da manhã (tempo do jogo).

Acelere o quanto puder, mas tome cuidado para não cair de cima de um edifício, ou terá que refazer uma boa parte do percurso, dependendo de onde você estiver.

Missõ es extras

Estas missões não influenciam em nada o desenrolar da história, porém devem ser feitas para completar 100% do jogo.

As letras e símbolos que indicam a localização de cada um dos personagens abaixo surge após completar uma determinada missão ou após você receber uma ligação no telefone celular.

• Avery Carrington (letra A no mapa)

Missão 1: Four Iron

Sua missão é eliminar um cara que está atrapalhando os negócios de Avery, dono de uma construtora em Vice City.

A vítima está jogando golfe no clube Leaf Links e para entrar você precisa de roupas adequadas. Vá para a loja Jocksport e vista-se.

O clube não permite a entrada de pessoas armadas. E aqui que entra a melhor tática de todos! À esquerda da entrada há um grande cilindro cinza. Ao invés de passar pelo detector de armas e ter que enfrentar o bando de seguranças da vítima, estacione um carro ao lado do cilindro, pule no veículo e pule para dentro do campo de golfe.

Siga até o ponto rosa no radar, fuzile todos os seguranças e, em seguida, o jogador de golfe.

Se, por um descuido, o jogador conseguir entrar em um veículo Caddy, persiga-o e detone com ele antes que ele saia do clube.

Missão 2: Demolition Man

O mais novo prédio da cidade está sendo construído pela empresa rival de Avery. Esta é a razão para que ele peça para que você sabote a construção. Vá até o local demarcado ao lado do prédio e entre no furgão Top Fun.

Você agora tem que controlar um helicóptero miniatura e instalar quatro bombas na cosntrução. Uma em cada um dos quatro andares. Você terá sete minutos para fazer o serviço. É tempo de sobra.

Missão 3: Two-Bit Hit

Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão Phnom Penh 86 de Ricardo Diaz.

Seu próximo trabalho é disfarçar-se de cubano e eliminar o líder da gangue de haitianos.

Vá para a loja indicada e colete a rouba. Entre em um carro e siga para o local aonde está a vítima, que fugirá em um carro funerário.

Per siga o fujão, mas tome muito cuidado com os caixões que caem do carro do inimigo, pois eles explodem ao impacto e podem destruir seu veículo.

• Umberto Robina (símbolo círculo preto e azul no mapa)

Missão 1: Stuntboat Challenge

Para mostrar a Umberto, dono do Café Robina, que você é um cara que tem... (hm, deixa pra lá) coragem, você precisa coletar todos os checkpoints em três minutos controlando uma lancha.

Missão 2: Cannon Fodder

Convers e com Umberto e roube um carro com quatro lugares. Pare no círculo rosa e espere os membros da gangue entrarem. Dirija até o local indicado e desça. Seu objetivo é entrar no quartel general do haitianos e roubar um furgão com uma carga especial.

Dê a volta atrás do prédio à direita para chegar próximo à entrada do local, que é bloqueada por um carro. Dê longe, destrua o carro e elimine os dois haitianos que sobrarem.

Após a animação, colete o rifle sniper e, de um local seguro, elimine o atirador que fica sobre o telhado do quartel general.

Em siga em frente, eliminando os inimigos com cuidado até alcançar o furgão, porém não entre ainda. Volte ao portão e dê cabo de todos que estiverem vigiando a saída. Agora sim, entre no veículo e saia rapidamente para não ser fuzilado ou retirado do carro pelos haitianos.

A essa altura a polícia estará atrás de você. Despite-a da maneira que achar melhor e volte ao Café Robina.

Missão 3: Naval Engagement

Est a missão não é fácil. Fazer o quê? Respire fundo e encare.

É importante ter uma metralhadora como a Ruger, capaz de destruir veículo rapidamente.

E ncontre Rico e ele o levará para um encontro de haitianos. Detone com os dois barcos para conseguir acesso à casa.

Há muitos inimigos no local, alguns sobre o telhado, então seja cauteloso e elimine-os um por um. Por fim, colete as maletas e fuja para o boteco de Umberto.

A Swat estará atrás de você. Procure o Pay n Spray mais próximo do local.

Missão 4: Trojan Voodoo

Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões de Auntie Poulet.

Lembra do quartel general dos haitianos? Pois é, você irá visitá-lo mais uma, e pela última, vez.

Roube um veículo da gangue inimiga, Voodoo e vá para o local indicado no radar. Siga os seus companheiros e entre no quartel general sem problemas. Estacione na marca rosa, saia do carro e entre no galpão, fuzilando todos os inimigos que avistar.

Você tem que instalar explosivos em três pontos do galpão. Comece pelo ponto mais ao fundo, pois a contagem regressiva começará assim que a primeira bomba estiver instalada.

Tud o pronto. Corra em direção ao portão, que está trancado, e siga para a direita. Suba a escadaria e corra para a esquerda. Curta o show pirotécnico!

• Auntie Poulet (símbolo boneco vodu no mapa)

Missão 1: Juju Scramble

Aunti e Poulet precisa recuperar algumas ervas que foram roubadas pelos cubanos.

Estac ione um carro do lado do edíficio do primeiro pacote, suba e colete-o. O nível de perseguição aumentará em dois. Desça, entre no carro e parta para o segundo local. Pegando-o, o nível de perseguição aumentará novamente em dois.

Siga a última local e colete o último pacote. Agora, sangue bom, é com você! Fuja para a casa de Autie Poulet para devolver os pacotes.

Missã o 2: Bombs Away!

Aqui você controla aviões miniaturas e deve bombardear dois barcos e um carro da gangue cubana. O grande desafio é fazê-lo contando com apenas três aviões.

Como eles são difíceis de controlar é bem possível que você afunde-os no mar quando tentar se aproximar dos barcos. Treine um pouco, antes de jogar para valer.

Missão 3: Dirty Lickin s

A habilidade que será mais importante para está missão é sua pontaria.

Com o rifle sniper em mãos, siga para o local indicado e suba na construção. De lá, acerte somente os personagens indicados pelas setas.

Para ajudar na pontaria, colete a pílula tranquilizante que fica embaixo da escada.

• Love Fist (símbolo caveira no mapa)

Missão 1: Love Juice

A banda quer se aquecer antes do show.

Siga para encontrar o traficante, que tentará fugir após pegar seu dinheiro. Atrole-o e colete a droga. Kente Paul ligará em seguida, pedindo que você leve uma garota para os rapazes.

Corra para o local indicado para encontrar Mercedez e volte o mais rápido que conseguir para a rádio. Você tem um minuto e meio para chegar lá.

Missão 2: Psycho Killer

Um maníaco pretente assassinar todos os componentes da banda. E para pegá-lo você precisará forjar a chegada dos artistas em uma tarde de autógrafos.

Di rija a limusine Stretch até a marcação rosa e, assim que o maníaco fugir, destrua seu carro antes que ele desapareça.

A seguí-lo com a limusine pode parecer injusto, mas o veículo tem um velocidade média capaz de alcançar o fugitivo e é mais resistente do que a maioria.

Missã o 3: Publicity Tour

Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões de Mitch Biker.

Está afim de dar uma de Keanu Reeves em Velocidade Máxima ?

Aqui o esquema é quase o mesmo. Você não pode freia ou veículo irá pelos ares. Continue acelerando até que os membros da banda desarmem o explosivo. Depois, siga para o show.

• Mitch Baker (símbolo espadas no mapa)

Missão 1: Alloy Wheels of Steel

Nada mais do que uma corrida de motocicletas (Freeway ou Angel) em que você deve passar por todos os checkpoints. Vença!

Missão 2: Messing with the Man

Mitch quer que você mostra para os habitantes da cidade com quem eles estão lhe dando.

São missão é causar um verdadeiro caos pelas ruas da cidades.

Vale tudo, explodir veículos, atropelar pedestres, detonar policiais, etc, contanto que você encha a barra de caos antes do término do tempo.

Missão 3: Hog Tied

Uma gangue local roubou a motocicleta favorita de Baker. Recupere-a a o motoqueiro o respeitará.

Pe gue uma PCJ 600 e vá para o local indicado no radar. A única maneira de entrar é utilizando a grande escadaria que fica na frente de uma loja Ammu-Nation, próxima ao local.

Com um distância razoável, acelere e utilize a escadaria para voar e aterrissar na construção em frente. Desça da moto e siga pelas escadas e becos, eliminando todos os inimigos que surgirem, até encontrar a motociclete de Baker. Devolva-a ao motoqueiro, guiando com extremo cuidado.

• Phil Cassidy (letra P no mapa)

Obs: Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões do clube Malibu.

Missão 1: Gun Runner

Alguns armamentos, cujo Cassidy tem muito interesse, estão sendo transportados pela cidade por uma gangue mexicana.

Há quatro armas sendo carregadas por duas duplas de caminhões Walton. Bata o mais forte que puder na traseira deles para derrubar a caixa com o armamento, destrua a caixa, passando por cima dela, e pegue o item.

Faça o mesmo com todos os outros caminhões. Mas seja cauteloso! Uma leva de mexicanos armados surgirão em lambretas Faggio.

Fuja para o ferro velho de Phil Cassidy ao conseguir todas as armas.

Missão 2: Boomshine Saigon

Boomnsh ine é uma bebida fortíssima apreciada por Phil. Tão forte que só o cheio pode deixar qualquer um dopado. Sacou?

Após a animação você, completamente chapado, tem que levar Phil aos pontos indicados no radar. Os controles e os efeitos darão a sensação de que você está realmente bêbado. Tente dirigir sem detruir completamente o veículo e sem que Phil morra antes de chegar nos destinos.

• Personagem oculto (símbolo telefone no mapa)

De tempos em tempos este personagem ligará no seu telefone celular, oferecendo serviços extras.

Missão 1: Road Kill

Simples e objetivo. O cara do telefonema quer que você dê cabo do entregador de pizzas.

Siga-o , derrube-o da moto e atropele-o.

Mi ssão 2: Waste the Wife

Agora você deve eliminar a mulher indicada, utilizando apenas um veículo, para que sua morte pareça um acidente.

Roub e um veículo grande e parta com tudo para cima do carro da mulher. Detone-o até explodí-lo.

Mi ssão 3: Autocide

Você tem eliminar seis membros de uma organização européia que estão na cidade, em menos de .

O primeiro está trabalhando em um outdoor. Acerte-o com o rifle sniper. O próximo fica em um furgão. Elimine-o, acertando-o na cabeça com o rifle sniper.

A próxima dupla fica em uma van, em uma esquina da cidade. Exploda o veículo com os dois lá dentro. O quinto elemento se encontra à bordo de um barco em alto mar. Mais um vez a melhor opção é o rifle sniper.

A última vítima está rodando pela cidade em um PCJ 600. O cara é malandro e dirige muito bem. Seja mais esperto que ele, derrube-o da motocicleta e atropele-o.

Mi ssão 4: Check out at the Check in

Uma mulher irá repassar uma maleta para alguém dentro do aeroporto. Siga para o local, pegue o rifle sniper e aproxime-se da mulher, porém fique de olho na barra azul no canto superior da tela. Ela mede a distância que você pode chegar da mulher sem que ela o veja.

Acompanh e-a com a mira e, assim que conversa terminar, debulhe o indivíduo que recebeu a maleta e seu capanga. Corra, pegue a maleta e saia. A Swat estará atrás de você.

O resto você já sabe, fuja o mais rápido que puder!

Missão 5: Loose Ends

Para esta missão você terá que entrar na área atrás da Cherry Popper Ice Cream Factory para recuperar uma mala com drogas que está sendo negociado por duas gangues.

O local é lotado de inimigos, todos posicionados em locais estraegicos. Avance com cautela e elimine a maior quantidade de inimigos que conseguir, utilizando o rifle sniper. Suba as escadas até o topo da fábrica. Lá, não corra em direção à mala para não ser supreendido pelos membros das duas gangues.

Deton e com eles, pegue a mala, entre no helicóptero e aterrisse sobre armazém indicado, próximo ao aeroporto.

Mis sões de veículos

Nesta s missões você controla veículos específicos, como táxis, carros de polícia, etc, e deve alcançar um level determinado, ou completar uma certa quantia de missões, como é o caso do Taxi, para receber novas habilidades, itens e equipamentos. Dentro do veículo, pressione R3 para acionar as missões.

Vigil ante

Veículos: Police Car, Enforcer, Undercover Cheetah , FBI Rancher, FBI Washington, Barracks Ol, Rhino e Hunter

Objetiv o: Eliminar criminosos

Lev el necessário para completar: 12

Recompensa: 150 pontos de armadura

Param edic

Veículos: Ambulance

Obje tivo: Levar os feridos para o hospital indicado

Level necessário para completar: 12

Recompensa: Habilidade de correr para sempre sem se cansar

Firefig hter

Veículos: Firetruck

Obje tivo: Apagar os veículos incendiados

Le vel necessário para completar: 12

Recompensa: Imunidade contra fogo

Taxi Driver

Veículo s: Taxi, Cabbie, Kaufman Cab e Zebra Cab

Objetivo: Levar os passageiros às seus respectivos destinos

Level necessário para completar: levar 100 passageiros

Re compensa: Em um táxi, pressione L3 para que o veiculo salte

Pizza Boy

Veículos: Pizza Boy (a motocicleta é encontrada somente atrás da pizzaria Well-stacked)

Objetivo: Lançar as pizzas para os freguêses indicados

Leve l necessário para completar: 10

Recompensa: 150 pontos de energia

FIM!

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Tudo começa quando CJ volta para Los Santos depois de 5 anos vivendo em Liberty City. Ele fica sabendo que sua mãe foi assassinada e sua gangue está perdendo o “respeito” em Los Santos. Então você terá que ajudá-los a recuperar o mando de campo, desvendar o assassinato de sua mãe e ainda tem mais: CJ é acusado de homicídio pelos policiais corruptos Frank Tenpenny e Eddie Pulaski. Logo no começo do jogo CJ é pego por Tenpenny e Pulaski na rua, eles levam suas bagagens e deixam ele um beco, bem no território de uma gangue rival.  Aqui começa a ação!
LOS SANTOS: Los Santos é a primeira cidade do jogo, ela é baseada na cidade de Los Angeles, Califórnia. Com muitas gangues e guerras entre elas, essa é a cidade mais perigosa. Aqui também fica o lar de CJ e da gangue Grove Street Families. Com uma imensa praia, estúdios de cinema, mansões de tirar o fôlego e gangues pra tudo quanto é lado, é uma cidade cheia de beleza e aventura.
Missão 01 – BIG SMOKE
Pegue a bike no beco e vá para a casa,  ponto CJ indicando no mapa. Aperte X repetidamente para pedalar mais rápido. Chegando lá Smoke dará as boas vindas e te levará para o cemitério, onde todos estão te  esperando.
02 – SWEET & KENDL
Depois da discussão em família uma gangue vem lhe atacar. Nessa missão não encare a gangue, atravesse a rua e suba na bicicleta, siga seus amigos, fugindo do carro da gangue inimiga, até a sua casa.
- Recompensa: + Respeito.
03 – RYDER
Entre no carro com Ryder e vá ao cabeleireiro, faça um penteado bem loco e depois entre na pizzaria do outro lado da rua e peça uma…. pizzaaa dãã . Depois da tentativa frustrada de roubo fuja com Ryder de volta para o beco.
- Recompensa: + Respeito.
04 – TAGGING UP TURF
Entre no carro com Sweet e vá até o ponto marcado. Depois da demonstração de Sweet com o spray, use R1 para mirar e O para pichar a parede da casa em frente e do beco logo atrás. Siga para East Los Santos piche a parede onde tem uma mulher desenhada, no corredor ao lado mate os gangsters e piche a parede, depois do outro lado da rua pule as cercas e a caixa, suba no telhado do prédio para a última pichação. Pule para o carro e fuja para casa.
- Recompensa: + Respeito
05 – CLEANING THE HOOD
Entre no carro com Ryder e siga até a casa de B-Dup, depois de falar com ele, siga até a casa indicada, mate o traficante. Depois de matá-lo siga para a casa indicada do outro lado dos trilhos e mate todos lá dentro. Depois do trabalho feito, volte para casa.
- Recompensa: + Respeito
06 – DRIVE – THRU
Dirija até a lanchonete. Um carro dos Ballas passa provocando, siga os folgados bem de perto para que seus amigos possam atirar até explodir o carro deles. Depois leve todos de volta para casa.
- Recompensa: $ 200, + Respeito.
07 –NINE AND AK’S
Vá até a casa de Emmet para treinar tiro com Smoke. Aperte R1 para mirar, O para atirar, R2 e L2 para trocar os alvos e L3 para agachar e melhorar a precisão dos tiros. Depois atire no tanque do carro para explodi-lo.
- Recompensa: + Respeito
08 – DRIVE BY
Vá com a sua gangue até o ponto indicado. Passe devagar pelas gangues para que seus amigos consigam matá-los. Para facilitar atropele-os. Depois pinte seu carro para despistar a polícia e volte para o beco.
- Recompensa: $ 500, + Respeito.
09- SWEET GIRL
Corra para a casa da namorada de Sweet e mate os gangsters que estão incomodando por lá. Arrume um carro de 4 portas e leve Sweet e sua namorada em segurança devolta pra casa. Cuidado com os carros da gangue inimiga.
- Recompensa: + Respeito
10 – CÉSAR VIALPANDO
Vá até a garagem indicada no mapa e tune o Low Rider. Leve-o para a competição de Low Riders e participe da competição apostando uma grana, quanto mais apoista melhor, se ganhar hehehe. Siga as direções no botão R3 indicados na tela quando passarem pelo círculo.
- Recompensa: O dobro do que você apostou na competição.
11 – HOME INVASION
Sua 1ª missão de roubar casas. Siga para a casa indicada no mapa, entre e pegue as 6 caixas dentro da casa (1 na sala ao lado do canhão, 1 na cozinha, 2 no corredor do 2º andar e 2 no quarto), ande bem devagar (L3) para não acordar o dono da casa. Quando terminar siga para a garagem indicada. A partir de agora você poderá roubar casas, explicado mais adiante.
- Recompensa: + Respeito.
12 – CATALYST
Siga para o ponto no mapa, onde há uma briga entre sua gangue e uma rival, mate os inimigos e suba no trem. Segure O ou L1 para arremessar as caixas para Ryder. Depois pinte seu carro para escapar da polícia e volte pra casa.
- Recompensa: + Respeito.
13 – ROBBING UNCLE SAM
Corra para o ponto indicado no mapa, mate o guarda e destrua o painel para abrir o portão e o outro painel pra abrir a porta do depósito. Pegue a empilhadeira e use o R3 para mexer os garfos da empilhadeira, pegue todas as caixas dentro e fora do depósito e coloque dentro do furgão. Depois siga para a casa de Emmet para completar a missão.
- Recompensa: + Respeito.
14 – OG LOC
Vá a delegacia pegar OG Loc, depois leve ele para acertar contas com um velho conhecido. Siga o fujão com a moto até ele parar numa praça. Mate-o e leve OG Loc para a lanchonete indicada no mapa.
- Recompensa: + Respeito.
15 – RUNNING DOG
Siga para o encontro com os mexicanos no local indicado no mapa. Chegando lá, Big Smoke mata um e o outro foge. Persiga-o e mate-o.
- Recompensa: + Respeito.
16 –WRONG SIDE OF THE TRACKS
Vá com Big Smoke até a estação de trem indicada no mapa. Pegue a moto e siga ao lado do trem para que Big Smoke possa atirar nos gangsters em cima do trem. Cuidado com os obstáculos no caminho. Serviço terminado, devolta pra casa.
- Recompensa: + Respeito
17 – JUST BUSINNESS
Leve Big Smoke até o local indicado em Downtown, dê cobertura pra ele e mate os guardas, dentro e fora do prédio. Smoke vai dirigindo a moto e você terá que atirar nos carros e motos que irão te perseguir. As cenas entre a missão são muito locas!
- Recompensa: + Respeito.
18 – HIGH STAKES, LOW-RIDER
Pegue um Low Rider (Blade, Voodoo, Tornado, etc.) para esta missão, siga César até o ponto de largada da corrida. Termine em 1º lugar para ganhar a missão.
- Recompensa: $ 1000.
19 – LIFES’S A BEACH
Corra para uma festa que está rolando na praia, fale com a DJ, aceite o convite para dançar (aperte > 2x durante a conversa), faça os movimentos certinhos. Na conversa seguinte aperte direita denovo e entre na van, leve ela para a garagem indicada.
- Recompensa: + Respeito.
20 – MADD DOOG’S RHYMES
Nessa missão você terá que pegar o livro de rimas de Madd Doog, vá até a casa dele e entre pela porta dos fundos, para matar os guardas aperte L3 para agachar, ande até o guarda e mire com R1, aperte O para matar o guarda pelas costas. Faça isso com todos os guardas até chegar ao livro de rimas, pegue-o e saia da mansão matando os guardas que sobraram. Leve o livro para OG Loc na lanchonete.
- Recompensa: + Respeito
21 – MANAGEMENT ISSUES
Nessa missão você terá que roubar um carro especial para pegar uma celebridade. Corra para a lanchonete onde o motorista está com o carro, pegue o carro (se estiver quebrado leve até o Pay n’ Spray pra consertar) e leve ao local indicado antes das 10 da noite. Estacione entre os outros 2 carros e siga entre eles até o local indicado. Depois que o artista (muito parecido com Will Smith) entrar no seu carro, leve-o até o píer na praia, aumente a velocidade ao máximo e salte antes que o carro caia no mar.
- Recompensa: + Respeito.
22 – HOUSE PARTY
Fale com OG Loc para marcar uma festa ás 8 da noite, durante o dia aproveite o tempo para mudar o visual de CJ, compre roupas e corte o cabelo. Chegadas as 8 horas vá até o local da festa. Mas a festa é interrompida por gangues inimigas que vieram atacar seu território! Mate todos para completar a missão.
- Recompensa: + Respeito
23 – BURNING DESIRE
Pegue o coquetel molotov no beco. Siga para a casa indicada no mapa e jogue os coquetéis pelas janelas da casa. Uma garota pede socorro, ela está dentro da casa em chamas! Entre lá e salve-a! Ache o extintor em uma das salas (Para apagar o fogo é só mirar bem na base da chama), suba no 2º andar e traga ela pra fora, depois leve-a pra casa. Agora ela é sua namorada!
- Recompensa: Uma namorada.
24 – GRAY IMPORTS
Siga para as docas e mate todos na parte de fora do depósito, cuidado com as empilhadeiras com explosivos. Destrua o painel na porta e entre no depósito, vá matando todo mundo até chegar ao segundo andar, um cara vai sair correndo e você terá que segui-lo, quando ele entrar no carro suba na moto e siga-o atirando até o carro explodir.
- Recompensa: + Respeito.
25 –DOBERMAN
Vá à loja de armas, nessa missão você terá que conquistar um território dos Ballas, compre umas armas e siga para Glen Park, mate alguns gangsters para provocar uma guerra entre as gangues. Sobreviva aos ataques para ganhar esse território para a Groove Street Families. A partir de agora você poderá lutar para ganhar novos territórios pela cidade.
- Recompensa: + Respeito.
26 – LOS SEPULCROS
Nessa missão você terá que recrutar amigos da sua gangue (os caras de roupa verde) para ajudá-lo no serviço. Recrute os 2 caras que estão na rua (Aperte R1 para mirar e / para recrutar os caras), agora vá até o cemitério com todos dentro do carro, chegando lá dê instruções para seus amigos (use / para eles te seguirem, / para ficarem na posição e segure / ou / por algum tempo para dispensá-los). Mate o gangster Kane, e leve Sweet devolta pra casa para completar a missão. Pinte seu carro para escapar dos “mega”.
- Recompensa: + Respeito.
27 – REUNITING THE FAMILIES
Corra para o motel, Sweet entra no motel para resolver umas paradas e você e seus amigos ficam esperando do lado de fora. Mas a polícia chega para dar uma “limpa” no lugar, seus amigos fogem e você terá que entrar e salvar seu irmão Sweet. Vá matando os policiais e entrando nos quartos para beijar as prostitutas, recuperando assim a energia. No lado de fora, mate os policiais que estão no helicóptero e depois o destrua. Desça e entre no carro com Smoke e Ryder, agora você terá que atirar nos carros e motos na rua e policiais que pularem no seu carro. As cenas finais são dignas de um filme!
- Recompensa: + Respeito.
28 – THE GREEN SABRE
Depois do telefonema de César siga para o ponto de encontro e entre no carro dele. Na cena seguinte você vê Smoke e Ryder sendo comprados com um Sabre verde, pelo policial Tenpenny e os Ballas. Traidores! Depois corra para o local indicado para salvar Sweet, que está em perigo. Se proteja atrás dos carros e cuidado com os gangsters que vierem de carro.
- Recompensa: Nada.
_________________________________________________________________________
SAN FIERRO: Depois da missão THE GREEN SABRE, você será levado pelos policiais para San Fierro, como agora Los Santos está muito perigosa, você terá que fazer missões na zona rural e em San Fierro. San Fierro é a cidade baseada em São Francisco na Califórnia, muito bem copiada, tem até as famosas pontes de São Francisco, muitas ladeiras e garagens para “tunar” bem o carro. Com poucas gangues e perigos, poucos dias ensolarados e muita neblina e serração, é uma cidade…um tanto, calma de mais.
29 – BADLANDS
Depois da missão anterior, Sweet vai para o hospital e você terá que fazer missões para o policial Tenpenny, a primeira missão é matar e fotografar o corpo de um agente do F.B.I. que esta numa cabana no monte Chilliad. Para isso pegue um carro, siga até a cabana no morro, chegando lá entre sem chamar a atenção dos guardas, se chamar a atenção deles o agente vai fugir e a missão será mais difícil. Mate-o e fotografe o corpo, depois leve a câmera devolta para o trailer.
- Recompensa: Nada.
30 – FIRST DATE
Depois da missão BADLANDS, César irá telefonar e dirá para você ir até o ponto indicado no mapa por um para encontrar Catalina, a vilã de GTA III. Ande de carro com ela para ela falar os planos de assaltos dela, cada um indicado por um $ no mapa. Ao final de cada assalto, Catalina vai embora, depois ela te chama na cabana dela, para realizar os outros assaltos. Como não há uma ordem correta para os assaltos eu fiz pelo que se encontra mais perto:
1º TANKER COMMANDER: Ande algumas quadras em Dillimore até o posto, pegue o caminhão, encaixe a carga e siga para a garagem indicada no mapa. A partir de agora você poderá fazer missões de caminhoneiro nessa garagem, como será explicado mais tarde.
- Recompensa: $5000
31 – BODY HARVEST
Depois do primeiro roubo com Catalina, The Truth irá te telefonar e marcar um encontro para uma missão, vá até o motel em Angel Pine. Depois da conversa siga para a fazenda indicada e roube a colheitadeira, cuidado com os caipiras armados. Leve a colheitadeira para a fazenda de Truth.
- Recompensa: + Respeito.
32 – KING IN EXILE
Depois da conversa com César no trailer, atenda o telefonema histérico de Catalina e vá até a cabana dela ( para continuar os assaltos.
33 – FIRST BASE
Entre na cabana dela para continuar os assaltos. Escolha um dos três locais que ainda faltam assaltar ($ no mapa) e siga pra lá. Como eu já expliquei, vou fazendo os assaltos conforme estão mais perto.
2º LOCAL LIQUOR STORE – Vá até a loja em Blueberry, antes que você consiga entrar, uns cowboys roubam a loja e fogem, para não perder o dinheiro do assalto, suba no quadriciclo e siga-os de perto para que Catalina possa atirar e derrubá-los, quando derrubá-los desça do veículo pegue a mala e continue perseguindo os que sobraram até pegar todas as malas. Depois do serviço feito, leve Catalina devolta pra casa.
- Recompensa: $ 1000.
34 – GONE COUTING
Depois da última missão, entre denovo na cabana de catalina para outra missão. Escolha o local para assaltar e siga pra lá.
3º AGAINST ALL ODDS – Vá até o local indicado ($) em Montgomery, entre e coloque uma bomba na porta, afaste-se, selecione o controle como arma e detone a bomba para explodir a porta. Entre plante uma bomba no cofre e detone também para pegar o dinheiro. Corra para o Pay n’ Spray indicado no mapa para pintar o carro e despistar a polícia. Depois é só levar Catalina devolta pra casa.
- Recompensa: $2000
35 – MADE IN HEAVEN
Entre denovo na cabana de Catalina para o último assalto que faltou.
4º SMALL TOWN BANK – Entre no banco, enquanto Catalina rouba os caixas, você terá que render os reféns, o alarme toca e a polícia virá atrás de você. Destrua os caixas e roube o dinheiro, depois fuja pelo beco com Catalina, matando todos os policiais que vierem, até que 2 policiais chegam de moto, mate-os e pegue as motos, fuja pra casa com Catalina. Quando Catalina for cercada chegue perto dela pra ela subir na moto, depois a leve pra casa em segurança.
- Recompensa: $10000
- Obs.: Depois dessa missão César vai telefonar falando sobre um empregado de Smoke que irá levar dinheiro de Los Santos para San Fierro toda Segunda(Mon) e Sexta(Fri) e trará de volta o dinheiro de San Fierro para Los Santos toda Quarta(Wed) e sábado(Sat). O empregado de Smoke é marcado por um ponto vermelho no mapa. Corra até ele e mate-o para pegar a grana.
36 –WU ZI MU
Nesta missão você conhece um dos contatos mais importantes do jogo: Wu Zi Mu, mais conhecido como Woozie. Primeiro escolha um bom carro antes de ir para esta missão. Depois da conversa com Woozie você entrara na corrida. Cuidado com os penhascos e curvas. Ganhe em 1º lugar para receber o prêmio e uma nova corrida no mesmo local.
- Recompensa: $ 5000
37 – FAREWELL, MY LOVE…
Depois de uma discurssão com Catalina ela apresenta seu novo amor, Claude o protagonista de GTA III, depois da discurssão entre na corrida e ganhe em 1º lugar para ganhar um posto de gasolina falido em San Fierro de prêmio.
- Recompensa: Um posto em San Fierro.
38 – ARE YOU GOING TO SAN FIERRO?
Pegue o lança-chamas e queime toda a plantação de maconha, se o gás acabar, volte e pegue mais na frente da cabana. Em seguida pegue o lança-mísseis e derrube o helicóptero. Depois entre na Kombi e leve Truth para o posto em San Fierro.
- Recompensa: Nada.
39 – WEAR FLOWERS IN YOUR HAIR
Pegue o carro e vá com Truth aos locais indicados no mapa, chegando nos locais, aperte L3 para buzinar e Truth convida seus amigos para ajudar na reforma do posto.
- Recompensa: Nada.
40 –555 WE TIP
Vá até o hotel marcado no mapa. Chegando lá siga o motorista até o estacionamento, elimine-o e pegue seu uniforme. Suba até a frente do hotel e espere pelo carro do “D.A.”, (clique aqui pra ver o carro), quando ele chegar um dos outros motoristas vai falar algo como: “este é o carro do D.A.”, pegue-o e leve para o posto, lá você vai colocar umas drogas dentro do porta-malas para incriminar o dono do carro. Depois das drogas plantadas no carro leve-o devolta para o estacionamento do hotel. (Cuidado para não quebrar o carro, senão você terá que levá-lo devolta para a garagem e vai perder muito tempo). Depois que CJ telefona para a polícia falando do carro, é só apreciar a prisão do cara. CJ caguetão hein…
- Recompensa: Uma nova roupa, o uniforme de motorista para trabalhar mais tarde no hotel.
41 – DECONSTRUCTION
HaHa! Nessa missão você terá que acabar com a construção ao lado, porque os cara ficam falando “merda” para sua irmã! Então mãos a obra pra mostrar aos pedreiros como ter um pouco mais de respeito! Pegue o trator e derrube todas as cabines, cuidado com os barris explosivos para não danificar o trator. Depois mate todos os pedreiros. O engenheiro vai se esconder no banheiro móvel, pegue o trator e empurre ele pra dentro do buraco, vá de ré com o caminhão de cimento para tampar o buraco e enterrar o engenheiro. Baita massa essa missão né!?
- Recompensa: Nada. Você só ensina aos pedreiros a terem mais respeito pela sua irmã!
POSTO EM SAN FIERRO
42 –PHOTO OPPORTUNITY
Depois do telefonema de César, vá até o lugar onde ele está e entre no carro, depois siga para Angel Pine. Chegando lá suba no telhado, e tire fotos do rosto dos bandidos que forem chegando para a reunião secreta. São eles: Ryder, T-Bone Mendez, Jizzy e Mike Toreno.
- Recompensa: + Respeito.
JIZZY
43 – JIZZY
Entre no posto para receber informações, depois vá até o clube de Jizzy que fica debaixo da grande ponte vermelha de San Fierro. Depois de conversar com Jizzy, pegue o carro e leve a puta para o hotel indicado no mapa. Depois de falar com Jizzy no telefone, siga para o local indicado para matar um gigolô concorrente dele. Depois vá para debaixo dos viadutos para salvar uma das garotas de Jizzy que está sendo espancada e volte para o hotel onde deixou a puta, siga e destrua a limusine e sua escolta.
- Recompensa: $ 3000, + Respeito.
44 –T-BONE MENDEZ
Vá até o local onde uns motoqueiros estão roubando um furgão. Siga-os, encoste bem perto deles e aperte L1 para CJ pegar os pacotes nas motos. Leve os pacotes devolta para o clube.
- Recompensa: $ 5000, + Respeito.
45 – MIKE TORENO
Entre no carro, siga para os locais indicados antes que a bateria do celular de Mike Toreno acabe e você não possa mais receber o sinal de localização dele. Chegando no aeroporto siga o sinal na tela (quanto maior ficar a barra, mais perto você estará de Mike Toreno), você vai achá-lo dentro do furgão dos bandidos, mate os bandidos, mas não destrua o furgão porque Mike está lá dentro, depois de resgatar Mike, destrua o furgão (Dica: Se você não tiver armas, ao lado dos galpões tem uns tanques enormes, entre eles tem um lança-mísseis, use-o para explodir o furgão), depois pegue um carro e fuja com Mike e T-Bone para fora do aeroporto, pinte seu carro para escapar dos “mega” e volte para o clube.
- Recompensa: $ 7000, + Respeito.
WOOZIE
46 – MOUNTAIN CLOUD BOYS
Leve Woozie para o local indicado no mapa, você vai ver que uma gangue atacou e botou fogo no lugar. A gangue volta para atacar novamente e você terá que enfrentá-los, mate todos e pegue o carro para escapar. Quando você sair virão 2 carros inimigos, destrua-os e leve Woozie devolta pra casa.
- Recompensa: $ 5000, + Respeito.
47 – RAN FA LI
Vá até o aeroporto e pegue o carro que está no estacionamento no subsolo. Desvie dos inimigos e leve o carro para a garagem indicada sem danificar muito o carro.
- Recompensa: $ 6000, + Respeito.
48 – LURE
Entre no carro e dirija até o ponto indicado no mapa, chegando lá, siga pelos checkpoints, cuidado com os motoqueiros para eles não explodirem seu carro. Chegando no posto no final dos checkpoints você passa a missão.
- Recompensa: $ 8000, + Respeito.
49 –AMPHIBIOUS ASSAULT
Para fazer essa missão você terá que ter um bom nível de mergulhador (Lung Capacity). Para isso vá até o mar ou um lago, mergulhe e nade debaixo da água, quando sua barra de Lung Capacity incrementar umas 5 vezes você já pode ir fazer a missão. Cuidado para CJ não perder o fôlego e morrer afogado! Depois disso vá das 20 às 6 horas no ponto W para fazer a missão. Corra para o local indicado no mapa, nade entre as pedras para pegar uma faca, depois nade até o navio. Cuidado para não ser pego pelos refletores ou pelas lanchas, para isso, nade por debaixo d’água. Suba no navio, use o modo stealth para matar os guardas, ou senão vá no braço mesmo! Chegue até dentro do navio para sabotá-lo (aperte triângulo). Depois salte fora e nade até o local indicado.
- Recompensa: $ 11000, + Respeito.
50 –THE DA NANG THANG
Suba no helicóptero, mate todos os bandidos no navio. Quando você for atingido suba pela escada, mate todos em cima dos containeres e desça pelo buraco mais a frente para a casa de máquinas. Chegando lá atire no cadeado do container para libertar os reféns, depois suba até a cabine do capitão e mate o espadachim como um verdadeiro Samurai. Depois vá até os reféns denovo para escapar e terminar a missão.
- Recompensa: $ 15000, + Respeito.
POSTO DE CJ
51 – OUTRIDER
Depois do telefonema vá até o posto e entre no carro. Siga até o local indicado, pegue o lança-mísseis e a sniper e suba na moto. Vá na frente desbloqueando o caminho para a van passar, depois de destruir os 3 bloqueios siga com a van até a fábrica.
- Recompensa: $ 9000, + Respeito.
C.R.A.S.H. – OFICIAL TENPENNY
52 – SNAIL TRAIL
Vá até o posto de CJ, para sua surpresa Tenpenny e Pulaski estão lá. Na missão pegue a sniper dentro do tubo na construção ao lado. Corra para a estação, o cara que tem que perseguir entra no trem. Siga o trem até a próxima estação, quando ele descer siga-o de longe para não levantar suspeitas. Quando ele entrar no táxi pegue um carro e siga-o pelas ruas de Los Santos. Ao chegar no píer ele sai para falar com outro cara, use a sniper para eliminar os 2.
- Recompensa: Nada.
POSTO DE CJ
53 –ICE COLD KILLA
Vá até o clube de Jizzy, suba pelos andaimes e entre pelo alçapão no teto. Vá matando todo mundo dentro do clube, quando Jizzy fugir pegue um carro, siga e destrua o carro dele para matá-lo. Quando ele morrer pegue o telefone dele.
- Recompensa: $ 12000, + Respeito.
54 – PIER 69
Depois de matar Jizzy siga para a frente do Píer 69 onde César vai estar te esperando. Suba no telhado para falar com ele. Use a sniper para matar os bandidos (os caras de macacão e toca) no telhado do Píer. Depois desça mate os gangsteres e depois atire em T-Bone Mendez até matá-lo. Quando Ryder pular na água nade atrás dele. Depois suba na lancha e destrua a lancha de Ryder para ele morrer. É o fim de Ryder, um amigo que traiu e teve o fim que mereceu.
- Recompensa: $ 15000, + Respeito.
55 –TORENO’S LAST FLIGHT
Siga até o heliporto da delegacia. Cuidado com o lança-mísseis. Mate os bandidos e suba até o heliporto. Quando você chegar lá em cima tente pegar o lança-mísseis e atirar no helicóptero. Se não der certo, desça pegue a moto e siga o helicóptero. Vá mais na frente desça da moto, espere o helicóptero passar por você e atire nele até ele explodir e você passar a missão.
- Recompensa: $ 15000, + Respeito.
56 – YAY KA-BOOM-BOOM
Vá até a garagem e pegue o carro-bomba, siga para a fábrica, mate os guardas, depois entre no depósito pela rampa e coloque o carro-bomba perto dos tanques químicos. Aperte O para armar a bomba, você terá 40 segundos para sair do prédio. Depois siga para o portão de saída da fábrica, como o portão está fechado pegue o carro dos bandidos e salte pela rampa em direção da rua. Logo depois volte para a garagem para completar a missão.
- Recompensa: $ 25000, + Respeito.
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LAS VENTURRAS: Esta é a cidade de San Andreas baseada em Las Vegas na Califórnia, é a famosa cidade dos imensos desertos e glamurosos casinos. Aliás essa é a última cidade que aparece no game. Além dessas três cidades tem o deserto em Las Venturras e o campo no meio das três cidades.
Em Las Venturras você terá as missões mais legais do game, como as missões do aeroporto abandonado no deserto, invadir casinos, etc.
Nessa cidade você será obrigado a comprar o aeroporto abandonado no deserto, lá você vai aprender a pilotar aviões e ganhará a licença de piloto. Em Las Venturras, também tem a auto-escola de motos e lanchas ($).
CONTATO MISTERIOSO.
57 – MONSTER
Depois de atender o telefonema de Toreno, siga para Tierra Robada em Las Venturras, entre no Big-Foot e siga pegando os checkpoints, termine antes de 6:30 min. para completar a missão.
- Recompensa: $ 3000.
58 – HIGHJACK
CJ leva um susto ao saber que o novo contato é Toreno, porque pensou que tinha matado ele quando explodiu o helicóptero na missão TORENO´S LAST FLIGHT. Mas ele continua vivo e agora você terá que fazer missões pra ele. A primeira missão é interceptar um caminhão e levá-lo pra garagem. Suba na moto com César, siga pela ponte em direção a San Fierro, chegando do outro lado permaneça perto da porta do motorista do caminhão para que César possa pular e tomar o caminhão, cuidado com os carros e obstáculos. Quando César pegar o caminhão, entre nele e leve-o para a garagem indicada.
- Recompensa: $ 7000.
Mike Toreno
59 – INTERDICTION
Corra para El Castillo Del Diablo. Chegando lá pegue o lança-mísseis e escolha um veículo para subir o morro até o ponto indicado. Quando os helicópteros inimigos chegarem, atire neles com o lança-mísseis, cuidado para não atingir o helicóptero de carga. Depois siga para o ponto marcado no mapa para pegar o contrabando e leve-o para a garagem na cidade fantasma.
- Recompensa: $ 1000.
60 – VERDANT MEADOWS
Corra para o aeroporto abandonado para comprá-lo por 80 mil. Faça as missões de auto-escola de aviões, (Estas estão no detonado de extras.). Complete as missões para aprender a voar e passar a missão.
- Recompensa: + Respeito, Licença de piloto para entrar em qualquer aeroporto e pegar qualquer avião.
THE FOUR DRAGONS CASINO – WOOZIE
61 – FENDER KETCHUP
Nessa missão você terá que aterrorizar um mafioso que foi preso ao capô do seu carro. Para isso dê cavalinhos-de-pau, acelere ao máximo, vá pela contramão, use e abuse de tudo para ele borrar as calças! Só cuidado para não matar ele, depois que a barra de pânico encher volte para o casino.
- Recompensa: $ 5000, + Respeito.
62 – EXPLOSIVE SITUATION
Vá para a construção, chegando lá desça e pegue o caminhão, use-o para quebrar as caixas e roubar as dinamites. Quando roubar todas, os guardas fecham a saída. Então suba na moto e use as rampas para saltar de uma em uma até sair fora. Depois leve as dinamites pra um empregado de Woozie que está esperando logo a frente.
- Recompensa: $ 7000, + Respeito.
63 – YOU’VE HAD YOUR CHIPS
Antes de fazer essa missão eu recomendo a vocês que comprem armas como a Micro SMG, e um colete a prova de balas. Bem, na missão corra para a fábrica e entre pulando a cerca na rua ao lado, logo depois que pular pegue a serra elétrica para ajudar no serviço. Entre no depósito, mate os guardas com cuidado para não morrer porque são muitos guardas. Exploda as máquinas indicadas, mate mais alguns guardas (cuidado ao sair do depósito, tem um guarda sobre o container com um 12 muito forte) pegue o carro que está bem na entreda do depósito, vire e saia correndo para a garagem do casino.
- Recompensa: $ 10000, + Respeito.
64 – DON PEYOTE
Vá até o deserto para pegar Maccer e Kent Paul (velho conhecido de Vice City), leve-os para Snake Farm, chegando lá os caipiras apresentam a irmãzinha sexy deles. Corra do tribufu devolta para o casino, quando chegar lá mate os caipiras que te seguiram. Na cena seguinte você conhece Ken Rosemberg (outro conhecido de Vice City).
- Recompensa: + Respeito.
CALIGULA’S CASINO – KEN ROSEMBERG
65 – INTENSIVE CARE
Agora você começará a fazer missões para Ken Rosemberg no Caligula’s. A primeira é assim: Corra para o hospital para pegar Johnny, chegando lá a enfermeira diz que uma ambulância já levou ele. Ache as ambulâncias nos pontos indicados, quando achar a ambulância que tem o Johnny dentro, não a destrua, bata nela até o motorista e o carona saírem fora, mate-os e pegue a ambulância. Leve Johnny para a fábrica de carne.
- Recompensa: $ 5000, + Respeito.
66 – THE MEAT BUSINNESS
Leve Rosemberg para a fábrica de carne para ele ver Johnny. Depois do enfarte de Johnny, alguns caras botam fogo na fábrica. Pegue o extintor na sala ao lado, mate os caras e apague o fogo, vá seguindo matando os caras até a saída. Leve Ken devolta para o casino para completar a missão.
- Recompensa: $ 8000, + Respeito.
MADD DOGG
67 – MADD DOGG
Nessa missão você terá que salvar Madd Dogg, que está tentando suicídio se jogando de um prédio. Pegue a caminhonete com as caixas na carroceria e vá até debaixo do prédio aonde ele vai se jogar. Acelere e dê a ré para ficar bem na direção onde Madd Dogg vai pular. Depois o leve para o hospital antes que ele morra.
- Recompensa: + Respeito.
C.R.A.S.H. – OFICIAL TENPENNY
68 – MISAPPROPRIATION
Vá até o ponto indicado, chegando lá tente matar o agente do F.B.I. para pegar a sua maleta. Se não conseguir matar ele lá, entre no helicóptero e siga ele até Las Venturras, quando ele pousar tente matá-lo denovo, se não conseguir mesmo assim, persiga-o de carro até conseguir matá-lo e passar a missão.
- Recompensa: Nada.
THE FOUR DRAGONS CASINO – WOOZIE
69 – FISH IN A BARREL
Entre no casino para assinar um contrato de parceria com Woozie e Ran Fa Li, essa missão não tem objetivos.
- Recompensa: Não é uma missão, e sim uma cena.
CALIGULA’S CASINO – KEN ROSEMBERG
70 – FREEFALL
Depois do telefonema de Ken, siga para o casino Caligula. Nessa missão você terá que invadir um avião em pleno vôo! Corra para o aeroporto e roube o avião que está no galpão. Levante vôo e siga para onde está o outro avião. Chegando, vá para trás dele, passe pela argola para CJ dar uma de dublê e pular de um avião para outro. Dentro do avião aperte L2 ou R2 para se proteger atrás das paredes. Mate todos os policiais dentro do avião. Depois de CJ tomar o controle do avião, pilote até o aeroporto e pouse.
- Recompensa: $ 15000, + Respeito.
C.R.A.S.H. – OFICIAL TENPENNY
71 – HIGH NOON
Depois do telefonema do policial siga para Las brujas, depois da cena pegue o carro perto do cemitério e persiga o policial Pulaski, atire ou bata nele até o carro dele explodir, se ele sair mate-o para completar a missão. Pronto! Eddie Pulaski, um policial corrupto e mau caráter está eliminado e não fará falta pra ninguém!
- Recompensa: Menos um inimigo pra encher o saco!
OBS: Se o jogo der uma parada nas missões, vá até o aeroporto abandonado e faça as missões que estão no detonado de extras para continuar o jogo.
CALIGULA’S CASINO – KEN ROSEMBERG
72 – SAINT MARK’S BISTRO
Siga para o aeroporto, entre no avião e pilote até o ponto indicado para chegar em Liberty City (a cidade do GTA III). Chegando lá, você estará dentro do bar de Sony Forelli, vá matando todos os capangas dele dentro do bar, desça até a cozinha e depois na área de fora mate Forelli, volte para Las Venturras e pouse no aeroporto.
- Recompensa: $ 20000, + Respeito.
THE FOUR DRAGONS CASINO – WOOZIE
73 – A HOME IN THE HILLS
Depois da hilária apresentação do anão, Madd Dogg fala pra você recuperar a mansão dele. Pule de pára-quedas com os outros capangas de Woozie, pouse no telhado da mansão, mate os gangsteres que vierem e entre na mansão. Vá matando todos lá dentro até chegar no chefão: o Big Poppa. Siga-o até fora da mansão, quando ele pegar o carro siga ele até matá-lo.
- Recompensa: + Respeito.
MANSÃO DO MADD DOGG
74 – VERTICAL BIRD
Kent Paul, que antes cuidava dos ensaios da banda Love First em Vice City, agora está cuidando do estúdio de Madd Dogg. No meio do ensaio Toreno interrompe a música e te chama para uma missão: Roubar um caça! Para isso, entre na lancha indicada e pilote até o porta-aviões. Chegando perto dele saia da lancha e vá nadando pra não chamar a atenção, entre e espere terminar a conversa dos soldados. Quando 1 deles for embora mate o que ficou na empilhadeira e siga em frente. Vá matando silenciosamente os soldados (cuidado pra não deixar eles tocarem o alarme). Bem no final do navio tem uma sala onde você desativa os mísseis teleguiados, desative-os. Depois vá até o outro lado do navio pra pegar um caça (Aperte X para subir, Quadrado pra descer, R3 pra cima vira as turbinas do caça pra ele ir pra frente, R3 pra baixo vira as turbinas pra baixo pro avião subir e descer.). Destrua os caças que vierem atrás de você (Aperte R1 pra mirar e L1 pra atirar um míssel, deixe a mira ficar vermelha pra atirar). Depois siga até as lanchas e destrua elas. Logo após vá para o aeroporto e pouse o avião dentro do hangar.
- Recompensa: $ 50000, você ganha o caça, que fica no aeroporto.
75 – HOME COMING
Vá até a prisão pegar seu irmão Sweet. Depois de CJ levar uma bela bronca por não cuidar do seu território, siga para a casa de Sweet. Agora seu beco está dominado por traficantes (crack dealers). Mate todos que estão ali por perto. Depois mate alguns gangsters para provocar uma guerra. Elimine todos pra conquistar seu território denovo.
- Recompensa: + Respeito.
76 – CUT THROAT BUSINESS
Leve Madd Dogg até o local onde OG Loc está gravando um vídeo. Quando ele subir na lancha, siga-o desviando dos barcos. Chegando no píer, ele vai fugir de kart, persiga-o pelas ruas de Los Santos até o estúdio dele e pegar o livro de rimas de Dogg devolta.
- Recompensa: + Respeito.
SWEET
77 – BEAT DOWN ON B DUP
Vá com sweet até a casa de B-Dup, como ele se mudou, siga para Glen Park. Chegando lá mate alguns “Ballas” para começar uma guerra, resista a eles e mate os gangsters na casa de B-Dup e entre.
- Recompensa: + Respeito.
78 – GROVE 4 LIFE
Nessa missão você tem que conquistar 3 quarteirões de Idlewood. Siga pra lá com Sweet, chegando lá mate alguns gangsters pra começar a guerra. Mate todos que vierem pra ganhar o quarteirão. Faça isso 3 vezes, depois leve Sweet pra casa pra completar a missão.
- Recompensa: $ 10000, + Respeito.
MANSÃO DE MADD DOGG
79 – RIOT
Na cena, CJ e amigos vêem o julgamento do oficial Tenpenny. Apesar de ser acusado de assassinatos, envolvimento com drogas e roubos, Tenpenny é absolvido de sua acusação. A cidade de Los Santos fica revoltada com a decisão do julgamento e começa a se revoltar furiosamente. As pessoas explodem carros, brigam, colocam fogo nas casas e ruas, um verdadeiro caos! Leve Sweet pra casa, tomando cuidado para não morrer no meio do caminho!
- Recompensa: Nada.
SWEET
80 – LOS DESPERADOS
Nessa missão você terá que ajudar César a recuperar seu território devolta. Para isso, recrute alguns amigos da sua gangue e siga de carro pra lá. Chegando na estação de trem, fale com os amigos de César, vá matando os inimigos que vem pela frente. No final, cuidado com o gangster que tem a “bazooka”. Mate todos os inimigos para recuperar o território de César e passar a missão.
- Recompensa: + Respeito.
OBS.: Depois dessa missão Sweet te telefona e diz pra você conseguir pelo menos 50 % dos territórios da cidade. Então, monte seu arsenal, mate alguns gangsters inimigos pra começar a guerra, e saia pela cidade pra conquistar os territórios (Tutorial de como conquistar territórios no detonado de extras). Quando Sweet telefonar siga pra casa dele pra fazer a última missão do jogo.
81 – END OF THE LINE
Entre no carro com sweet e siga para o prédio onde Smoke está escondido. Roube o tanque da S.W.A.T para quebrar a parede e entrar no prédio. Mate os gangsters e entre na porta. Smoke está no 4º andar, vá subindo até chegar lá. Vá matando todos, quando chegar num local mais aberto, se esconda atrás das caixas e mate todos os inimigos. Fique atento aos coletes e energias espalhados pelo cenário. Finalmente quando chegar no 4º andar, mate Smoke. Tenpenny chega e foge com a grana de Smoke, e ainda bota fogo no prédio. Então não perca tempo, aperte O para ligar os óculos de visão noturna, siga matando os gangsters e apagando o fogo (mire bem na base da chama). Chegando lá embaixo, Sweet pula no caminhão que Tenpenny usa pra fugir, entre no carro e siga ele pelas ruas, (não se distraia com os molotov’s que são jogados na rua, porque eles não destroem o carro). Chegando na avenida do estádio (na avenida beira do mar), aproxime-se do caminhão para Sweet pular no seu carro. Agora sweet dirige e você tem que atirar nos policiais e gangsters que seguirem você (não adianta atirar no caminhão, porque ele não explode). Quando Tenpenny cai da ponte, a missão estará terminada.
- Recompensa: + Respeito. A barra de respeito está no máximo agora.